quarta-feira, 2 de março de 2016

Vida adulta sozinha

Desde sempre tive vontade de morar sozinha. As minhas Barbies sempre moravam sozinhas, tinham cozinhas super equipadas – figurativamente - recebiam amigos, faziam festas...tudo como uma preparação do que eu imaginava ser o futuro ideal. Com o tempo, adulta, morando com meus pais, me dizia que se um dia eu casasse, antes, teria que morar sozinha.

Não sei se isso é por ser filha única. No pouco tempo em que fiz terapia, não lembro de trazer à análise essa questão. Só sei que quando menos esperei: olha eu morando sozinha.

De repente eu estava em outra cidade, assinando contrato de aluguel, abrindo firma em cartório e dormindo de luz acesa para intimidar um possível, ladrão, maníaco ou tarado (ou alguém que fosse tudo isso) que pensasse em entrar em meu micro apartamento.

Minha cozinha está longe de ser mega equipada e não tenho amigos próximos para fazermos festas. Assisti ao Brit Award sem ninguém para fazer comentários, e alguns dias loto o meu snapchat de comentários ridículos, por não ter a quem fazê-los. Se o Padre pode, por que não eu?

Enfim...isso não é vida adulta sozinha . È vida adulta só.